The Subtle Art Of Not Giving A F*ck

#1 New York Times Bestseller

Mais de 10 milhões de cópias vendidas

Nesta geração que define o guia de auto-ajuda, um blogger superestrela fala honestamente para nos mostrar como parar de tentar ser “positivos” o tempo todo, para que possamos realmente tornar-nos pessoas melhores e mais felizes.

Durante décadas, foi-nos dito que o pensamento positivo é a chave para uma vida feliz e rica. “F**k positividade”, diz Mark Manson. “Sejamos honestos, a merda é f***ked e temos de viver com ela”. No seu popular blogue da Internet, Manson não se empolga nem se equivoca. Ele diz como se fosse uma dose de verdade crua, refrescante e honesta, que hoje em dia está muito ausente. “The Subtle Art of Not Giving a F**k” é o seu antídoto para a codificação, “let’s-all-feel-good” mindset que infectou a sociedade americana e estragou uma geração, recompensando-os com medalhas de ouro só por aparecerem.

Manson faz o argumento, apoiado tanto pela investigação académica como por piadas de cocó em tempo oportuno, de que melhorar as nossas vidas não depende da nossa capacidade de transformar limões em limonada, mas sim de aprender a digerir melhor os limões. Os seres humanos são deficientes e limitados – “nem todos podem ser extraordinários, há vencedores e perdedores na sociedade, e alguns não são justos ou culpa vossa”. Manson aconselha-nos a conhecer as nossas limitações e a aceitá-las. Assim que abraçamos os nossos medos, falhas e incertezas, assim que deixamos de correr e evitamos e começamos a enfrentar verdades dolorosas, podemos começar a encontrar a coragem, perseverança, honestidade, responsabilidade, curiosidade, e perdão que procuramos.

Há apenas tantas coisas sobre as quais podemos dar importância, pelo que precisamos de descobrir quais são realmente importantes, esclarece Manson. Embora o dinheiro seja bom, cuidar do que se faz com a vida é melhor, porque a verdadeira riqueza é a experiência. Um momento de conversa real, cheio de histórias divertidas e humor profano e impiedoso, “The Subtle Art of Not Giving a F**k” é uma bofetada refrescante para uma geração para os ajudar a levar uma vida contente e fundamentada.

Categoria: Etiqueta:

24.75 

Comprar produto